Buscar
  • Clínica Dr. Alexandre WB

VIBROLIPOASPIRAÇÃO – Saiba mais


Em 3º lugar nas cirurgias mais procuradas aqui o consultório está a LIPOASPIRAÇÃO ou melhor, a VIBROLIPO, que é quase a totalidade das cirurgias mais recentes.

O QUE É VIBROLIPOASPIRAÇÃO? A vibrolipoaspiração ou apenas vibrolipo é a cirurgia plástica procurada por quem desejar reduzir gordura localizada e acentuar o contorno corporal. É a atualização da técnica da já conhecida lipoaspiração, pode ser feita em todas as partes do corpo, dura em média 2 horas, dependendo da extensão da área a ser operada.

DIFERENÇA ENTRE A LIPOASPIRAÇÃO E A VIBROLIPOASPIRAÇÃO? O objetivo de ambas é reduzir gorduras localizadas e definindo melhor o contorno corporal, mas a diferença básica é que a vibrolipo tem como diferencial a utilização de cânulas bem mais finas que na lipo convencional e de mecanismo vibratório para a remoção da gordura.

São feitos movimentos mais delicados, e por isso o procedimento é considerado menos invasivo, mais seguro, com menor perda de sangue, menor ocorrência de inchaços e manchas roxas no pós-operatório.

LIPO x VIBRO LIPO - O tempo cirúrgico diminui em média 35% - A dor durante a recuperação diminui em 45% - O número de edemas (inchaço) e equimoses (manchas roxs) diminui em cerca de 50% - Aumenta a quantidade de gordura aspirada em 30%

ENXERTO É possível em grande partes dos casos, utilizar gordura removida preparada ara enxertos em outras áreas, como o bumbum, de acordo com as necessidades da paciente.

COMBINAÇÕES CIRÚRGICAS A vibrolipo pode ser feita como complemento da abdominoplastia e também da Mamoplastia para colocação de próteses de silicone nos seios ou mastopexia com ou sem próteses de silicone (já abordamos essas cirurgias no decorrer da página).

Fica um pouco mais invasivo, porém ao invés de duas (ou mais) cirurgias, que por sua vez, seriam mais anestesias, mais pós-operatórios, faz-se em apenas uma, otimizando a recuperação do organismo, bem como reduzindo os custos.

PÓS-OPERATÓRIO O tempo de recuperação também depende das regiões e do volume lipoaspirado, mas geralmente é de 5 a 14 dias. O pós-operatório da vibrolipo é menos dolorido, porém requer cuidados, de acordo com o cada caso, pode incluir o uso de meias específicas, placas, cinta elástica compressora, sessões de drenagem linfática, repouso e também evitar a exposição ao sol por pelo menos 60 dias.

🔺 Você já realizou uma dessas cirurgias com o Dr. Alexandre? Conte-nos como foi a sua experiência e resultados. Se quiser, pode postar sua foto.

Baseado em: bit.ly/2zuQugT e bit.ly/2KzaV0p ***********************************************

Realizamos estas e outras cirurgias plásticas. Para mais informações entre em contato. Ficamos à disposição.

Clínica Dr. Alexandre Wood Branco Av. Manoel Ribas, 84 Mercês - Curitiba-PR Ficamos à disposição. Tel. 41 3015-7135 e 41 99824-3938 (whats)

2 visualizações

© 2019 por Fly Assessoria em Comunicação

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social