Buscar
  • Clínica Dr. Alexandre WB

PERFIL DE PRÓTESES DE SILICONE


Muitas são as questões que envolvem a mamoplastia de aumento com próteses de silicone (com ou sem mastopexia), como o plano de posicionamento, o tamanho, o formato e também o perfil das próteses, que podem interferir diretamente no resultado final da cirurgia. Abordaremos aqui o assunto PERFIL.

Existem 4 tipos de perfis: o baixo, o moderado, o alto e o super alto, nos ateremos aos perfis alto e super alto, que são os mais utilizados.

Perfil alto O perfil alto está entre os preferidos pelas mulheres brasileiras. Nesse caso, o diâmetro da base do implante é menor e o silicone fica concentrado no centro, deixando a prótese mais alta. Assim, no resultado final a mama fica mais projetada para a frente. Por preencher bem a parte superior, esse perfil deixa o colo mamário bem destacado.

Perfil super alto Esse tipo de implante tem a base mais estreita se comparada a base do perfil alto e o silicone fica bem concentrado no centro, garantindo uma projeção maior. Esse modelo de perfil tem duas vantagens: além de deixar as mamas bem volumosas e empinadas, o fato de a base ter um diâmetro menor é indicada para pacientes com tórax estreito, criando um resultado proporcional.

Agende a sua consulta, certamente o Dr. Alexandre fará a melhor indicação, de acordo com o seu objetivo e particularidades.

******************************************* Para mais informações sobre entre em contato. Ficamos à disposição.

Clínica Dr. Alexandre Wood Branco Av. Manoel Ribas, 84 Mercês - Curitiba-PR Tel. 41 3015-7135 e 41 99824-3938 (whats)

98 visualizações

© 2019 por Fly Assessoria em Comunicação

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social