Buscar
  • Clínica Dr. Alexandre WB

O IMPACTO DA CIRURGIA PLÁSTICA NA AUTOESTIMA


Corrigir imperfeições em nosso corpo permite ajustar nossa aparência à maneira como realmente nos sentimos, abrindo novos caminhos e aumentando nossa confiança Insegurança, vida social limitada e até mesmo depressão: são alguns problemas que podem ser desencadeados quando uma parte do corpo que nos incomoda por conta de sua aparência.

Embora algumas pessoas ainda acreditem que os procedimentos estão relacionados apenas a uma questão estética, a verdade é que o impacto da cirurgia plástica na autoestima é capaz de transformar uma vida. Felizmente, a cirurgia plásticas é um ramo da Medicina que se desenvolveu para resolver esses conflitos, ajudando os pacientes a fazerem as pazes com a sua aparência.

RECUPERANDO A VIDA PESSOAL E SOCIAL A barriga saliente, o excesso de gordura localizada ou o bumbum pequeno, por exemplo, fazem com que muitas mulheres se sintam inseguras quando precisam vestir roupas mais justas ou mesmo de praia.

Com isso, não são raras as ocasiões em que muitas delas deixam de frequentar clubes e praias ou de vestir roupas mais ajustadas, como roupas de academia ou até mesmo alguns modelos de trajes para festas.

Com o tempo, a mulher começa a se sentir deprimida por estar perdendo momentos de sua vida simplesmente porque não se sente confortável com seu próprio corpo. Mais do que uma questão de apenas aceitar a situação, existem também formas de resolver esses problemas.

AUXÍLIO DA CIRURGIA PLÁSTICA NAS QUESTÕES PROFISSIONAIS E AFETIVAS Por meio das cirurgias plásticas, é possível corrigir ou suavizar essas imperfeições que tanto nos incomodam e tiram nossa confiança. Dessa forma, o impacto da cirurgia plástica na autoestima se estende para nossa vida pessoal e social, abrindo novas possibilidades. O impacto da cirurgia plástica na autoestima representa um ganho de confiança, inclusive no ambiente profissional.

Considerando as questões afetivas, quando insatisfeita com uma parte do corpo como os seios ou a própria vulva, é muito difícil relaxar e se permitir curtir uma noite romântica. Afinal, como alguém que não se sente bem com seu próprio corpo se sentirá à vontade em uma relação íntima?

Em alguns casos, essas queixas em relação ao corpo podem até mesmo gerar uma crise no relacionamento, pois a mulher não consegue mais aproveitar uma parte tão importante da vida a dois.

Seja com o parceiro, no trabalho, na vida social ou na sua relação com você mesma, o impacto da cirurgia plástica na autoestima nos permite voltar a amar nosso corpo e nossa imagem, o que nos permite aproveitar muito mais as oportunidades e os bons momentos da vida. Baseado em: bit.ly/2QoHaS8

Como foi pra você que já operou? Comente sobre as mudanças que aconteceram na sua vida.

******************************************************************* Para mais informações entre em contato.

Ficamos à disposição. Clínica Dr. Alexandre Wood Branco Av. Manoel Ribas, 84 Mercês - Curitiba-PR Tel. 41 3015-7135

23 visualizações

© 2019 por Fly Assessoria em Comunicação

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social