Buscar
  • Clínica Dr. Alexandre WB

GLUTEOPLASTIA DE AUMENTO: saiba mais sobre o implante de silicone nos glúteos


Atualmente o Brasil é o segundo país no ranking de cirurgias para implante de próteses de silicone nos glúteos, com mais de 50 mil procedimentos por ano, perdendo apenas para os Estados Unidos.

Este crescimento pode ser sentido no dia a dia dos profissionais e se deve aos melhores resultados alcançados e à maior segurança das técnicas modernas.

Gluteoplastia é o nome dado a toda cirurgia plástica feita nos glúteos, seja para diminuir, levantar ou aumentar. No caso do implante de silicone no bumbum, o nome dado é gluteoplastia de aumento, uma vez que esta é a finalidade do procedimento.

A ESCOLHA DA PRÓTESE DE SILICONE Depende do tipo do glúteo. Se analisa o que a paciente tem de glúteo e o que falta para deixar mais harmonioso.

Os três formatos mais usados de prótese para a gluteoplastia de aumento são as redondas, que geralmente são usadas para levantar o bumbum, as ovais, que permitem um preenchimento nas laterais dos glúteos e as de formato quartzo, que por ser colocada na parte posterior e vertical do bumbum aumenta sua projeção.

PÓS-CIRÚRGICO DA GLUTEOPLASTIA A gluteoplastia é simples e segura, mas que como qualquer outro tipo de cirurgia oferece riscos. Sobretudo de infecção, uma vez que a cicatriz está muito próxima do ânus.

Não se deve sentar ao menos por 21 dias, nem fazer exercícios nos 45 dias seguintes à cirurgia. O tempo mínimo para volta ao trabalho é de 30 dias em média.

Baseado em: https://bit.ly/2Ra07sn

*********************************************** Realizamos esta e outras cirurgias plásticas. Para mais informações entre em contato. Ficamos à disposição.

Clínica Dr. Alexandre Wood Branco Av. Manoel Ribas, 84 Mercês - Curitiba-PR Tel. 41 3015-7135

108 visualizações

© 2019 por Fly Assessoria em Comunicação

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social