Confira a seguir as principais cirurgia que realizamos:

FACE

Blefaroplastia

É realizada nas pálpebras para retirar o excesso de pele, bolsas de gordura, e ‘dar uma levantada no olhar’, colaborando assim para o rejuvenescimento da área olhos.

 

Otoplastia

É realizada na orelha para corrigir a chamada de “orelha de abano”, harmonizando a face, pode ser realizada em crianças e adultos.

 

Rinoplastia

É realizada no nariz, para aperfeiçoar as formas do nariz e aumentar a satisfação dos pacientes.

 

Ritidoplastia, ou lifting facial

É a cirurgia plástica que visa promover o rejuvenescimento do rosto e pescoço para retirar rugas de expressão, papadas, sulcos, etc.

 

CORPO

Abdominoplastia

É realizada no abdômen que tem o objetivo diminuir o excesso de pele, que pode sobrar após o emagrecimento ou gravidez, corrigir a diástase abdominal e colabora para diminuir a flacidez na região.

 

Gluteoplastia (prótese de glúteo)

É realizada para aumentar o volume da região do bumbum, através do implante de próteses de silicone.

 

Lipoescultura

É realizada para retirar o excesso de gordura de diversas regiões do corpo, e após ser purifica pode ser enxertada nos glúteos, com o objetivo de deixar o corpo mais harmônico. Vibrolipoaspiração é semelhante à lipoaspiração convencional, porém numa técnica mais moderna, menos invasiva, mais segura e com pós-operatório mais confortável.

 

Ninfoplastia (cirurgia íntima)

É uma cirurgia plástica que tem por objetivo diminuir os pequenos lábios vaginais, estruturas que protegem a entrada da vagina, deixando-a mais harmônica esteticamente.

 

MAMA

Mamoplastia de aumento

É realizada para aumentar o volume, projeção e firmeza dos seios, por meio da colocação de próteses de silicone.

 

Mastopexia redutora

É realizada para corrigir a ptose (queda) dos seios, retirando o excesso de pele, remodelando os seios, pode ser feita com ou sem próteses de silicone (melhorar a firmeza e contorno dos seios). Reduz o desconforto do peso das mamas e corrige a flacidez.

Retirada de mama acessória

Realizada para retirada do excesso de tecido mamário, que em algumas mulheres também estão presentes na região da axila. O que pode causar incômodos como dores, além das questões estéticas, devido ao volume que faz, parecendo gordura.

 

Cirurgias plástica após bariátrica

Abdominoplastia em âncora

Segue os mesmos princípios da cirurgia clássica. Porém, esta opção destina-se aos pacientes com flacidez exagerada na região do abdômen, formando a incômoda “barriga avental”. Nela é feita a retirada de pele vertical e horizontalmente, no formato de uma âncora.

 

Braquioplastia (ou lifting de braços)

Visa remodelar o braço, retirar o excesso de pele. É realizada através de uma incisão na axila, que pode seguir até o cotovelo, reduzindo também o excesso de gordura.

 

Dermolipectomia cural (ou lifting de coxas)

Remodela principalmente a região interna da coxa, e parte lateral e nas regiões do culote, melhorando estética e funcionalmente. Pode ser feita apenas perto da virilha (raiz da coxa) ou se estender até perto do joelho, de acordo com a quantidade de pele e gordura.

 

Troncoplastia

É realizada para retirar gordura e excesso de pele ao redor do tronco, pode ser feita na região abdominal ou das nádegas, deixando o corpo mais harmônico.

 

Outras cirurgias

Ginecomastia

É realizada para redução da mama masculina, permite a remoção de tecido gorduroso ou de tecido glandular. Cujo aumento de volume das glândulas acontece devido a questões hormonais ou uso de medicamentos.

Se a cirurgia plástica que procura não se encontra nessa lista, escreva-nos.

© 2019 por Fly Assessoria em Comunicação

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social